Lançamento - Pré venda: A Vadia - Gislaine Oliveira



Olá Colecionadores! Tudo bem com vocês?  Olha só que noticia maravilhosa!

 #AVadia já está a venda e quem adquirir o livro na pré-venda vai receber vários mimos super legais.

Confira o vídeo!


Aqui algumas opiniões de quem já leu!


"Nunca pensei que conheceria o lado B de ser Vadia. Confesso, precisava disso e me dei conta de que com certeza já fui vadia na boca de alguém, ou de muitos alguéns, sei lá… Dane-se! Ao conhecer a história da Samantha, aprendi e refleti sobre muita coisa. Nossos preconceitos e crueldades não tem limites, pensamos assim: “Ah, é só uma zoeira…” “Que isso! É só uma fofoca, nada demais…” A verdade, é que não temos ou não queremos ter consciência dos danos que causamos aos outros. No livro, A Vadia, além de se divertir muito, você verá o lado B, não só de ser Vadia, mas de aspectos da vida que geralmente não damos importância." Amanda Maia, escritora e revisora.  


"Gostei muito da história e do jeito como a autora achou uma forma de desconstruir e problematizar tantos preconceitos em um livro só e de forma tão natural. Acho que é impossível ser mulher e não se identificar com alguma parte da história." Maria Ferreira, Leitora beta e blogueira 


(http://minhassimpressoes.blogspot.com.br/)
"Eu adorei o livro, pois é algo totalmente novo. Nos mostra que existe o lado do outro, o lado que normalmente não paramos para pensar. Simplesmente julgamos. E o livro nos faz pensar nisso, avaliar as situações de outra maneira." Clarissa Fell Grings, Leitora beta. 

"Uma história leve, divertida, com personagens verossímeis e que nos farão refletir." Marcela carvalho, Leitora beta e blogueira (https://devaneiosdalua.wordpress.com/)
 

Titulo: A Vadia
Autora: Gislaine Oliveira
Ano: 2016
Páginas: 220
Editora: Amazon

Sinopse:
Esta não é uma história de amor comum, destas que você está acostumado a ler. Existe a menina boazinha? Sim! O menino bonzinho? Sim! A menina invejosa que quer separar os dois? Claro! Então o que é que esse livro tem de tão especial? Você já vai descobrir.
Esta história não será contada por um narrador desconhecido, nem pelo casal apaixonado. Contrariando todas as expectativas dos românticos de plantão, quem contará a história será ela: A Vadia.
Apresentações não serão necessárias. Você já conhece A Vadia. A garota alta, loira, peituda e fútil. Ela é a rival, a arqui-inimiga da garota tímida e do bem por quem o cara se apaixona. A piranha que dá em cima do mocinho e que também abandona um namorado só porque ele é pobre.
Você já conhece esta trama. Mas deve saber que toda história tem dois lados. Você já conhece um. Agora vai conhecer o outro!  


31 comentários:

  1. Que legal, já tá em pré-venda ♥ Espero conseguir ler o livro.

    ResponderExcluir
  2. cara, que legal essa mudança!! Realmente, nunca tinha parado para analisar o lado das vadias dos livros... é uma visão totalmente diferente!! wow, muito inovador. Quero muito conhecer a história através dela; como se a vilã nos contasse como tudo acontece.

    fiquei super empolgada agora, certeza que vou comprar! parabéns a autora pela originalidade! nunca vi nenhum livro assim!

    beijos, isa
    http://isaloucaporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Isa, eu também estou na maior curiosidade para conhecer! Obrigada por comentar! Bj

      Excluir
  3. HAhahahaha
    AMEEEEI a sinopse! Já está em minha lista de leitura! Que a pré-venda seja um sucesso!

    Bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Obrigada por comentar e sucesso na ´pré venda! Bj

      Excluir
  4. E estou super curiosa com esse livro e não vejo a hora de ler, adorei que já entrou em pré-venda e estou super ansiosa para ter logo o meu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas Beatriz! Que bom que gostou e obrigada por comentar! Bj

      Excluir
  5. Oieeee
    Não conhecia o livro e nem a autora, mas pela sinopse eu me agradei muito, pena que agora não to podendo comprar nada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. O livro da Gislaine está sendo muito bem divulgado e isso me deixa extremamente feliz. To super ansiosa para ler o livro dela!

    ResponderExcluir
  7. Olá, já vi esse livro nas redes sociais, e confesso que estou muito curiosa para ler! Um beijo.
    ps: QUE CAPA LINDA!

    ResponderExcluir
  8. Vi esse livro em alguns blogs e estou ansiosa pra ler. Me apaixonei pela capa.

    www.umdejulho.com

    ResponderExcluir
  9. Que coisa mais fofa estes brindes!!! Fala série, se eu já estava curiosa para ler, imagine ganhando estes brindes! Adorei a novidade.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Gi está arrasando né? Um capricho com tudo e tudo tão fofo! Obrigada por comentar! Bj

      Excluir
  10. Oi Tudo bem? Menina como estou curiosa sobre esse livro. Vou comprar sim e garantir meus brindes hehehe beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que consiga garantir os brindes! Obrigada por comentar Faby1 Bj

      Excluir
  11. Fiquei sabendo direto pela autora da pre venda do livro, e as opiniões do pessoal que leu só me deixa cada vez mais curiosa. Uma pena que já gastei mais do que podia esse mês. Parece ser uma história além de apenas um clichê.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Estou mega empolgada com esse livro.
    Quero demais lê-lo porque sei que amarei. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que esse livro vai encantar os leitores Déborah! Obrigada por comentar! Bj

      Excluir
  13. Olá!
    Já vou comprar, é claro, estou muito empolgada para poder ler essa história! Afinal, parece ser muito legal.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    A capa do livro é bem bonita, mas vou esperar mais um pouco pra comprar, não consigo ler muita coisa no kindle no momento.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Aguardando a resenha desse livro. Nossa, já perdi as contas de quantos blogs já falaram sobre esse lançamento. A capa é linda e o título é intrigante.

    ResponderExcluir
  16. Tenho uma enorme curiosidade para ler as histórias da Gih! <3 Desejo muito sucesso para ela nesse mais novo lançamento. A capa está linda e a sinopse e o título me deixa super curiosa!

    ResponderExcluir
  17. Estou vendo em vários blogs e me parece que a história é boa mesmo. Quando eu estiver com tempo e dinheiro quero cmprar pra ler.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Ele é importante para nós!

COLECIONANDO ROMANCES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.