Titulo: Coração Eterno
Autor: Linda Howard
Ano: 2010
Páginas: 288
Editora: Harlequin Books Brasil
Nota: 5/5
Sinopse: Em uma fração de segundo, as pessoas que ele mais amava não existiam mais...
Um trágico acidente tomou de Rome Mathews seus bens mais preciosos: Diane, sua esposa, e os dois filhos. E deixou Sarah Harper sem sua melhor amiga. Nos dois anos que se seguiram à tragédia, Sarah desejava se aproximar de Rome, mas ela sabia que deveria guardar para si seu maior segredo: sempre fora apaixonada pelo marido de Diane. Agora, contudo Rome precisa dela. E, ainda que seu coração pertença eternamente a outra mulher, Sarah aceita ser sua esposa, sabendo que tudo tem um preço, inclusive o amor. Mas um acontecimento inesperado reacende sua esperança de que um casamento por conveniência possa se transformar em uma verdadeira união. Continuará Rome lutando contra seus próprios anseios por uma mulher que ousa acreditar que na vida há sempre uma segunda chance... ou finalmente cederá ao poder do amor?
Resenha: Que eu lembre, este é o primeiro livro desta autora que leio e estou encantada, apaixonada, completamente fascinada com a escrita dela e a forma como ela conduz sua narrativa.
Amo livros com mocinhas fortes e determinadas, mas não estava preparada para conhecer Sarah! Que mulher! Uma verdadeira fortaleza e de uma determinação que faz inveja! Se metade das mulheres tivessem o caráter de Sarah, não existiria problemas de relacionamentos, muito menos DR! Esta mulher é fantástica! Tudo que ela sofreu e abriu mão, o que passou para conquistar o amor e aprovação e se manter íntegra, é fora do comum!
É comum vermos nos livros personagens femininas mimadas ou que dão piti, mesmo as de personalidade forte, mas Sarah foge a regra, ela não é nada disso! Ela conquista o respeito pela sobriedade de suas ações e sua determinação em cumprir suas promessas!
É um livro belíssimo e polemico, pois a relação do casal e o drama que os envolve não é qualquer um que compreende e perdoa!
Super recomendo, porém leia sem julgar, apenas compreenda!
Claudia Marini Leonardi, do blog Mãe Literatura.
Olá!
ResponderExcluirAdoro esses livros que tiram a gente da zona de conforto e nos coloca em situações que muitas vezes inicialmente não compreendemos. A premissa é bem interessante e fique com vontade de conhecer a história de Sarah.
Beijos!
Camila de Moraes
O livro é lindo e emocionante! Vale a pena a leitura! Obrigada por comentar!
ExcluirHey!
ResponderExcluirQue premissa interessante! Gosto de livros que tenham personagens forte e com características marcantes. Parabéns pela resenha e obrigado pela recomendação.
Haulisson, Menino Livros.
Fico feliz que tenha gostado e obrigada por comentar! ;)
ExcluirOlá, tudo bem? Não conhecia o livro, mas parece ser uma obra muito interessante, principalmente pelo fato de que não seja comum todos compreenderem. Adorei a resenha e fiquei curiosa pra ler!
ResponderExcluirBeijos,
https://duaslivreiras.blogspot.com.br/
Um livro que vale a pena ler E que bom que ficou interessada! Obrigada por comentar!
ExcluirOi Sophia,
ResponderExcluirVocê me deixou curiosa sobre a polêmica levantada pelo livro. É difícil perder tudo, todos que você ama. Abrir seu coração para outra mulher pode parecer impossível. Gosto de personagens fortes, vou anotar a dica. Parabéns pela resenha.
bjs.
Pri.
http://nastuaspaginas.blogspot.com.br/
Obrigada e fico feliz que tenha se interessado pelo livro! Obrigada por comentar!
ExcluirOlá Sophia... Eu gosto muito da Linda mas faz muuuuuito tempo que não leio nada dela. Pela tua resenha já deu para sentir o drama.. O fato da mocinha ter sido sempre apaixonada pelo mocinho e mesmo depois dele casado se manter por perto é bom para fazermos refletir um pouco que nem tudo é o que parece. Gostei da premissa. Parabéns pela resenha.
ResponderExcluirBjs.
Amanda Nery
www.leituraentreamigas.com.br
Obrigada Amanda e fico feliz que tenha gostado e comentado!
ExcluirOiee ❤
ResponderExcluirAdorei o visual do seu blog menina. Sobre a resenha, eu amei demais, você escreve muito bem. Ainda não conhecia esse livro mas adorei a premissa dele, já anotei aqui no Skoob kk Esse livro me lembra um que eu li uma vez, onde o protagonista também perdia a esposa e o filho.
Bjos, Bia! ❤
Obrigada Bia pelo elogio, fiquei muito feliz! Que bom que se interessou pelo livro e espero que goste tanto quanto eu gostei! Obrigada por comentar!
ExcluirOii! Eu não conhecia essa obra, mas fiquei bastante curiosa para conferir! Gostei de saber a sua opinião sobre a obra e fiquei tentando imaginar a situação da Sarah. Nossa, ela teve que ser muito forte mesmo. Estou ansiosa para saber como será o desenrolar dessa história. Obrigada pela dica, bjss!
ResponderExcluirÉ uma autora maravilhosa e se der uma chance vai se apaixonar também!
ExcluirRecentemente li "O Ar Que Ele Respira", de Brittainy Cherry e automaticamente lembrei dele ao ler sua resenha, apesar de ter muitas cenas íntimas desnecessárias, a história em si é boa. Gostei dessa história que você descreveu de forma sucinta, apenas fico receosa pelo tipo de história que costumo ver lançada pela Harlequin... Fora isso, fiquei muito interessada, apesar de que a capa não contribuiu... Beijos
ResponderExcluirNara Dias
Viagens de Papel
Entendo seu receio sobre as publicações da Harlequin mas, assim como em todas as editoras, há livros bons, não tão bons e livros muito ruins. Muitas autoras que hoje fazem sucesso nas grandes editoras, saíram dos romances de banca, como é o caso da Nora Roberts e Julia Quinn, dá para acreditar? Pois é, quando vi, fiquei surpresa! Mas que bom que gostou da resenha e espero que vc possa ver a Harlequin e a Nova Cultural com outros olhos e tenha boas experiencias literárias! Obrigada por comentar!
ExcluirOlá!! :)
ResponderExcluirEu confesso que não conhecia este livro mas ainda bem que gostaste dele. Não faz muito o meu género habitual de leitura mas fiquei curioso.
Bem, acho ótimo que a personagem se afaste dessas duas imagens e consiga cativar o leitor!
Boas leituras!! ;)
no-conforto-dos-livros.webnode.com
Que bom que se interessou mesmo não fazendo seu gênero literário! Obrigada por comentar!
ExcluirOlá, tudo bem? Ah socorro, quanto tempo não vejo resenha de livros de bancas da Harlequin. Já li muitos deles na vida, agora parei um pouco, mas sua resenha me lembrou a época que lia. Não conhecia esta autora, e também o livro mas fiquei super interessada. Também gosto de mocinhas fortes e determinadas haha Ótima resenha <3
ResponderExcluirBeijos,
diariasleituras.blogspot.com.br
É uma ótima leitura, me impressionou muito! Amo livrinhos de banca! Alguns são maravilhosos!Obrigada por comentar!
Excluir