RESENHA 134: Cinco dias com Você - Veveta Miranda

Olá Colecionadores! Tudo bem com vocês?
Hoje a resenha é de um conto super curtinho e super fofo! Para quem não conhece a escrita da autora Veveta Miranda,é uma ótima oportunidade para conhecer.



Livro: 22/2019
Literatura Nacional (E-book)
Data de término: 15/02/2019


Sinopse: Violeta, todos os anos, nos cinco dias que antecedem o Natal, participa ativamente das festas realizadas no Asilo São Benedito.
Ela é uma das voluntárias da casa, ama seus velhinhos com toda a força do seu coração desde que o visitou pela primeira vez, ao entregar uma encomenda a pedido de seu chefe.
Não pense que o motivo de ela estar ali, é para amenizar algum tipo de vazio, pelo contrário, em sua numerosa família, o amor transborda, principalmente com os carinhos e olhares dos seus avós paternos e maternos que ainda são vivos e muito fortes.
No primeiro dia de festa com seus velhinhos, ela tem uma surpresa inesperada. Algo que lhe chama a atenção e que a faz, pela primeira vez em sua vida, perder totalmente o rumo, principalmente ao saber que os cinco dias que antecedem o Natal passam rápido. Rápido demais para quem se apaixona sem medidas, portanto, ela necessita que esses dias sejam inesquecíveis.
São cinco dias para fazê-lo se apaixonar.
São cinco dias para se fazer inesquecível.
São cinco dias com você.

Muito fofo!
Primeiro trabalho que leio da autora e encantada com a escrita.
É um conto super fofo, com uma escrita envolvente e enredo agradável. O casal é super fofo e a historinha tão gostosa que terminamos com gostinho de quero mais, muito mais!
Para quem procura algo leve e envolvente para ler entre um livro e outro, este conte é uma ótima dica!

Disponível no Kindle Unlimited:https://amzn.to/2GNdyvK


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Ele é importante para nós!

COLECIONANDO ROMANCES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.