RESENHA 135: A Surpresa do Marquês - Dama Beltrán

Olá Colecionadores! Tudo bem com vocês?
Na resenha de hoje apresento a vocês um livro maravilhoso da Dama Bentrán, A  Surpresa do Marquês, segundo livro da Série Cavalheiros e o melhor para mim até agora! Roger é tudo de bom, venha conhecê-lo!


Livro: 023/2019
Literatura Estrangeiro (E-book)
Data de término: 
12/02/2019


Sinopse: Roger Bennett, o futuro marquês de Riderland, define a si mesmo como um cavalheiro disposto a ajudar as pobres infelizes carentes de prazeres sexuais. Gosta tanto da sua vida que deseja continuar assim até o final de seus dias. Entretanto, uma pessoa truncará essa vida de libertinagem que tanto anseia manter.

Resignado por ter que viver com uma esposa a quem não conhece nem ama, decide enfrentar com integridade o seu futuro. Mas quando seus azulados olhos se cravam em Evelyn, descobre que tudo aquilo que desejou se evaporou. Mas o amor terá que trabalhá-lo e para um homem a quem foi fácil romper corações, resultar-lhe-á incrível ver como o seu se faz em pedacinhos como o cristal.

Apaixonada!
Meu preferido da série até agora! Roger é o cara! Apaixonada por ele! E Evelyn é uma super mocinha, por mais que tenha me irritado em algumas situações, ela ganhou meu respeito ao longo do enredo. O mais legal é que a autora não foca somente no casal em cada livro da série. Ela traz um panorama dos acontecimentos envolvendo todos os personagens, muito bacana isso em uma série, poder observar os personagens do livro anterior como se o livro fosse sobre eles também. Ou seja, nos despedimos do livro, mas não do casal!
A escrita da Dama é fluida, envolvente, com passagens engraçadas, com dramas tocantes, sem falar nas características dos personagens. 
Para quem já teve o prazer de ler entende do que falo, agora para quem não leu, uma ótima dica, tenho certeza que vai amar!

#Desafiodos100LivrosemUmAno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Ele é importante para nós!

COLECIONANDO ROMANCES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.