Minhas Leituras - Maio


Dr. Frederick Starks, um psicanalista de Nova Iorque, acaba de receber uma carta misteriosa e ameaçadora. Agora ele se encontra no meio de um terrível jogo criado por um homem que se autodenomina Rumplestiltskin. As regras são as seguintes: em duas semanas, Starks deve descobrir a identidade do seu perseguidor. Se conseguir isso estará livre. Se falhar, Rumplestiltskin destruirá um por um, cinqüenta e duas pessoas ligadas a Starks - a não ser que o bom doutor concorde em se matar. Em uma corrida eletrizante contra o tempo, ele está à mercê de um infernal jogo de vingança de um psicopata. Precisa encontrar uma forma de deter o maníaco - antes que ele mesmo fique louco...




 Londres, 1879
Casar por dever... ou por amor?
Recém-nomeado conde, Archibald Sachse sabe que deve cortejar uma das jovens debutantes que a todo instante lhe são apresentadas. Mas há somente uma mulher em quem ele está interessado: a linda e discreta Camilla Warner. Reconhecida e respeitada pela aristocracia, Camilla está disposta a orientar Archibald sobre a etiqueta e protocolos da sociedade e ajudá-lo a encontrar a noiva ideal. A única noiva que Archibald deseja é Camilla, e está decidido a conquistá-la, seduzindo-a com beijos e carícias. Por que será que Camilla resiste tanto a se render, quando o brilho em seus lindos olhos indica que ela também anseia em se entregar àquela paixão? Mas o passado de Camilla está
 prestes a vir à tona, trazendo conseqüências inesperadas... e quando Archibad descobrir o segredo que persegue aquela jovem encantadora, terá de tomar uma decisão que poderá mudar a vida de ambos para sempre...


Quando Bradley, o namorado de Gia Montgomery, termina com ela no estacionamento do baile de formatura, ela precisa pensar rápido. Afinal, ela vem falando dele para suas amigas há meses. Esta era para ser a noite em que ela provaria que ele não é uma invenção de sua cabeça. Então, quando vê um garoto esperando pela irmã no estacionamento do baile, Gia o recruta para ajudá-la. A tarefa é simples: passar por namorado dela — apenas duas horas, nenhum compromisso, algumas mentirinhas. Depois disso, ela pode tentar reconquistar o verdadeiro Bradley.
O problema é que, alguns dias depois do baile, não é em Bradley que Gia está pensando, mas no substituto. Aquele cujo nome ela nem sabe. Mas localizá-lo não significa que o relacionamento de mentira deles acabou. Gia deve um favor a esse cara, e a irmã dele tem a solução perfeita: a festa de formatura da ex-namorada dele — apenas três horas, nenhum compromisso, algumas mentirinhas.
E, justamente quando Gia começa a se perguntar se pode transformar seu namorado falso em real, Bradley reaparece, expondo sua farsa e ameaçando destruir suas amizades e seu novo relacionamento.
Inteligente e maravilhosamente romântico, Namorado de aluguel retrata a jornada inesperada de uma garota para encontrar o amor — e possivelmente até a si mesma.

Uma história de amor inesquecível nascido do puro ódio entre duas raças: o branco e o índio.
Loretta é uma jovem branca que testemunhou o massacre de sua família nas mãos dos índios, desde então passou a temer que eles interferissem em sua vida.
Hunter é um guerreiro Comanche que despreza os brancos pela mesma razão: eles massacraram sua tribo assassinando sua esposa grávida e como Loretta, ele também foi testemunha de tudo que aconteceu. Porém, uma antiga profecia o preveniu dizendo que sua união com uma mulher branca de cabelos dourados marcaria um novo destino que envolveria tanto sua raça como a si mesmo.
Chamavam-no de Hunter, o feroz guerreiro comanche eleito pelo seu povo para viajar ao longo das terras selvagens do oeste em busca da misteriosa mulher que cumpriria sua sagrada profecia.
"Pelo bem do povo comanche, deverá encontrar à mulher de cabelos cor de mel, deverá trazê-la até nós, e honrá-la como nunca o fez com nenhuma outra". E então Loretta Simpson surgiu diante dele como se fosse uma visão; uma beleza orgulhosa de cabelos dourados.
Loretta, entretanto, tinha um autêntico terror para com todos os comanches, desde que seus pais foram brutalmente assassinados por eles. Agora fora tomada como prisioneira por um deles e nada poderia aplacar o medo e ódio que estava sentindo em seu íntimo. O que não sabia é que ela e Hunter estavam unidos por algo muito maior que as amarras que a impedia de escapar: estavam unidos pelo destino. E embora tenha jurado lutar contra seu captor, poderá ela lutar contra o que lhe diz seu coração?


Reivindicando a Duquesa.
Clarissa, a duquesa viúva de Lexington, tem dois grandes amores: O reticente e recluso Senhor James Kingston e sua fiel correspondente, a Senhorita Julia Kirkland, quem Clarissa nunca encontrou pessoalmente. Agora, tanto o Senhor Kingston quanto a Senhorita Kirkland são esperados na residência dela — e Clarissa está prestes a descobrir que nada sobre ambos é exatamente como foi levada a crer.
Do alto de um desfiladeiro um procurado da justiça despenca nas águas turbulentas do Llano. Subjugado por algemas, o sangue se esvai do corpo jovem e sua redenção começa pelas mãos de um homem desesperado, cuja honra duela com a necessidade de proteger as mulheres a quem ama. Mulheres indomáveis, resistentes como as flores que nascem entre as pedras do caminho trilhado pelos antepassados que desbravaram o oeste.
Um homem em busca da verdade e uma mulher determinada a proteger a família... A descoberta do verdadeiro significado da confiança, coragem, honra, redenção, amor e justiça em uma surpreendente história de amor que transformou a vida de toda uma comunidade, em meio ao velho oeste americano.
Depois de ter vivido com sua tia Francesca longos anos em Veneza, Emma Bright deve voltar para Inglaterra, sua terra natal, chamada por seu pai que planeja casá-la com um velho duque.
Zangada com os planos escusos de seu pai, que nunca a quis e só se interessou por ela quando podia fazer de seu casamento uma atividade lucrativa, Emma decide disfarçar-se para fazer com que seu suposto noivo a rechace.
Sua governanta, Kate, uma atriz aposentada, ensinou-lhe as artes da caracterização e como compor um personagem, técnicas que Emma aprendeu a dominar à perfeição.
Podia transformar-se em quem se propusesse em questão de minutos.
Logo depois de encontrar-se com seu pai em Londres e dos maus entendidos ocorridos, graças a sua caracterização, o Duque finalmente a rechaça; com os planos de seu pai destruídos, Emma decide escapar, para não ser obrigada a levar uma vida que não deseja. Em meio a sua fuga, encontra uma jovem criada em apuros e decide ajudá-la.
Para isso a envia para Itália com sua tia e Emma toma seu lugar e seu trabalho no Cravencross Park, a residência do Marquês de Stamford. Apresenta-se com uma aparência opaca, para evitar que os homens a notem. Ali conhece Lucien, o irmão rebelde do Marquês, por quem se apaixona perdidamente. Mas ele a rechaça, porque suas maneiras desinibidas não são consideradas apropriadas para educar a família de um Marquês. Entretanto, sua audácia o cativa e não pode deixar de pensar nela mesmo com sua aparência. Mas o disfarce cai. E Lucien já não é capaz de mentir a si mesmo. Poderá vencer seus preconceitos e aceitar a Emma tal como é?


Um homem guiado pela lei e pela justiça e que, após a morte da esposa, precisa equilibrar tanto suas responsabilidades para com os moradores da cidade quanto com a de ser pai de três pequenas e travessas meninas. Este é o xerife Glenn Murrin, que agora irá ter em sua casa mais uma mulher...
Claire OBrian, que cresceu em uma família desestruturada e, desde pequena, viu-se andando pelo território americano e aprendeu que não poderia contar com a ajuda do pai ou dos irmãos. Com mais coragem que juízo, a jovem de sangue irlandês decide que Cold Water será sua última parada.
As armadilhas do destino unem a vida de um homem de reputação ilibada com uma mulher que rompe com todas as convenções sociais e, mais uma vez, a pequena comunidade testemunhará uma história que chocará a maioria de seus habitantes. Coragem, honra, lealdade e amor serão suficientes para sobreviver às adversidades do oeste americano?


Recém–formada, desempregada e com a conta zerada, Luiza recebe uma proposta de emprego em um castelo medieval nos confins da Inglaterra. Sem opção, ela parte de Londres com tudo que tem. O castelo vai virar um hotel e ela vai trabalhar justamente no museu arruinado dos Warrington. Tudo a sua volta grita abandono, até os antigos escritos do último dono do castelo chegarem às suas mãos e lhe contarem outra história.
O conde de Havenford foi um homem sofrido e solitário. Assassinado ainda jovem, seu povo foi abandonado e seu castelo destruído. Perdida entre o presente, o passado, a vida do conde e a sua, Luiza vai aprender que a história vai muito além dos livros. Mas antes que o fim seja escrito, ela vai precisar de muita coragem para salvar não apenas a vida do conde e de todos no castelo, mas a sua também.
Tenha coragem, desafie os fatos e vista as roupas da lady mais atípica que já pisou em um castelo. Prove que o amor nasce onde menos se espera e entre de cabeça nessa história. As próximas cartas podem ser para você.


Quer saber o que estou lendo? Me siga no Skoob!








3 comentários:

  1. Nossa, esse blog me caiu feito uma luva. Eu estava procurando algum livro de romance pra ler e não fazia ideia por onde começar e achei vocês <3
    Dois desses livros me chamou a atenção: Namorado de aluguel e Cartas do Passado. :)

    Ah, é a minha primeira vez aqui no seu blog e estou gostando de tudo. Já estou te seguindo no GFC e no G+ e já dei like na fanpage. Com certeza, voltarei mais vezes aqui <3

    Beijos!
    www.minineko.org

    ResponderExcluir
  2. Oiii, tudo bem
    Menina quantas leituras, me ensina como tu consegue ler tanto assim, preciso aprender sério! Eu adorei a resenha da obra Namorado de Aluguel, estou esperando ansiosamente as outras resenhas.
    Beijinhos <33

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Ele é importante para nós!

COLECIONANDO ROMANCES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.