RESENHA 75: Antes que a luz se apague... - Flávia Cunha.

Olá Colecionadores! Tudo bem com vocês?
Vamos de Nacional hoje?


Livro 093/2018 - (com resenha)

Título: Antes que a luz se apague...

Autor: Flávia Cunha
Páginas: 140
Classificação: 5/5
Literatura Nacional (Ebook) 
Data de término: 28/08






Sinopse: Amanda acabou de se formar na universidade e apesar de ainda não estar empregada, consegue trabalhar em sua profissão. Tem um noivo maravilhoso e juntos estão organizando o casamento e a casa nova. Sua família está sempre presente e ajudando nos momentos em que ela mais precisa. Sua vida está maravilhosa e ela poderia ser considerada a pessoa mais feliz do mundo.

Até que uma notícia inesperada destrói o seu mundo de sonhos e os seus projetos do futuro. Ela se afasta daqueles que ama e entra em desespero. Agora, toda sua vida depende de uma única resposta. Quanto tempo ela tem... Antes que a luz se apague?



Imagine a surpresa que é pegar um livro e ver que a estória se passa na sua cidade? Então, fui surpreendida duas vezes. Primeiro porque a cidade do enredo é Curitiba, não é sempre que minha cidade é palco para uma estoria de amor, nem de tragedia, drama ou seja o gênero que for. Segundo, que a estoria é linda, uma temática super interessante que, confesso, nunca ouvi falar e adorei conhecer, afinal de contas conhecimento é sempre bom.
O casal, Amanda e Léo são super fofos. É um enredo super envolvente, com personagens cativantes e com uma linda estoria de amor e superação. 
Não tem como não se apaixonar e se emocionar!
Amei o livro e super indico a leitura!
Essa capa é linda e tudo a ver com a estoria e a personagem!

#Desafiodos100LivrosemUmAno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Ele é importante para nós!

COLECIONANDO ROMANCES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.