RESENHA 100: Desejo e Escândalo (Sins of all Seasons #1) - Lorraine Heath

Olá Colecionadores! Tudo bem com vocês?
Vamos de Estrangeiro hoje?



Livro: 127/2018
Literatura Estrangeiro (Ebook)
Data de término:
27/11



Sinopse: Mick Trewlove é o filho bastardo do duque de Hedley, mas ninguém sabe disso. Mesmo depois de se tornar um empresário de sucesso, ele ainda busca vingança contra o homem que o abandonou. E qual a melhor forma de fazer isso do que seduzir a noiva do filho legítimo do duque? Lady Aslyn está noiva do conde Kipwick, filho único do duque de Hedley, mas se vê, inesperadamente, apaixonada pelo misterioso bilionário Mick Trewlove. Durante os passeios pelos parques de Londres, ela começa a desconfiar de que algo se esconde por trás do sorriso sedutor, mas não tem certeza. Quando os segredos são revelados, uma reviravolta inesperada surpreende Mick, que terá que escolher entre manter seu plano de vingança ou ser feliz.




Lorraine não decepciona nunca! O que decepcionou dessa vez foi a revisão, ou a falta dela! Se não fosse esse problema com a revisão, o livro seria perfeito. A história é linda, apaixonante, envolvente. O casal é maravilhoso; tanto ele quanto ela, encantam o leitor com suas personalidades e caráter, a forma como os dois se envolvem e se conhecem, lindo mesmo.
Tem humor, tem drama e tem suspense, mas acima de tudo, a autora aborda um tema que, para os dias de hoje, é um tanto cruel. Pensar no que se faziam com os filhos bastardos e por mais que a autora suavize a questão, é doloroso, revoltando e cruel mesmo. Mas essa é Lorraine, sempre nos brindando com temas diferentes em seus clichês, pois por mais que a história seja um clichê, a forma como ela conduz a narrativa, costurando fatos reais entre a trama, torna o trabalho dela único e encantador. Quem lê, ama com certeza a escrita da autora!
Super recomendo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Ele é importante para nós!

COLECIONANDO ROMANCES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.