RESENHA 89: Fling (Wrong #2.5) - Jana Aston.

Olá Colecionadores! Tudo bem com vocês?
Vamos de resenha estrangeira hoje?



Livro: 117/2018 
Literatura Estrangeira (Ebook)

Data de término: 03/11

Sinopse: Tenho uma queda pelo melhor amigo do meu chefe.
Pelo menos não é o melhor amigo do meu irmão.
Ou o irmão da minha melhor amiga. 
Ou… não importa. É tudo muito clichê.

E pior? O melhor amigo do meu chefe é o seu sócio. Que faz dele meu chefe também. Ok, não é mais. É definitivo. Gabe Laurent está fora dos limites. Totalmente fora dos limites.
O que é perfeito. Uso a minha imaginação. Ele nunca saberá. A menos que meu melhor amigo faça um questionário de sexo de filmes adolescentes dos anos oitenta durante uma reunião e eu o responda.

E isso acabe nas mãos de Gabe...

Errado - a história da Sophie
Certo - a história de Everly
Fling - A História de Sandra
Confiança - História de Chloe - 8 de novembro de 2016

Cada livro pode ser lido por si próprio, mas TRUST ocorre 6 meses após os primeiros três livros.
Os personagens desses três primeiros livros aparecem em TRUST, vivendo felizes para sempre.



Estava ansiosa para conhecer a história de Sandra e Gabe, mas a autora me decepcionou! A história é fofa, como as outras duas, mas muito curtinha. Ela poderia ter desenvolvido mais e ter nos dado uma história com mais conteúdo, assunto para isto tinha. 
Enfim, gostei do casal, os dois são super fofos e combinam perfeitamente. Não tem nada de mimimi no envolvimento deles. 
A escrita da autora é super envolvente, é livrinho clichê, super fofo, curtinho, rapidíssimo para ler.
Recomendo não só este, mas os outros dois livros da autora que compõem a série!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Ele é importante para nós!

COLECIONANDO ROMANCES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.