RESENHA 90: Trust (Wrong #3) - Jana Aston


Olá Colecionadores! Tudo bem com vocês?
Vamos de resenha estrangeira hoje?



Livro: 118/2018
Literatura Estrangeira (Ebook)

Data de término: 04/11

Sinopse: Knock Knock!” 
“Hum ... Quem está aí?” 
Sim. Essa foi eu, no meu último encontro. Antes de sentir pena de mim, 
você deveria saber que eu era quem contava as piadas. Piadas como no 
plural, porque eu não parei com apenas uma. Claro que não. 
Oi eu sou Chloe Scott. A garota mais desajeitada da cidade. 
Mas eu vou ficar juntos. Eu sou. 
Eu vou aprender como namorar como um adulto. 
Eu vou ter um orgasmo não dado a mim mesmo. 
Eu vou me apaixonar e viver feliz para sempre. 
Logo depois que saio dessa sala de interrogatório. 



Mais um livro fofo e super gostoso de ler da autora. Ela tem uma escrita leve, fluida e super envolvente. Historinhas clichês deliciosas de ler, do tipo perfeito para curar ressaca literária! Este é o ultimo livro da série e apesar de ter gostado, não é meu preferido dos quatro. O que vai gostei foi do segundo livro, com a Everly. Como ri com ela, mesmo tendo um vislumbre da sua personalidade no livro 1, no dois ela se superou! O segundo que mais gostei foi o livro 1, com a história da Sophie; o terceiro é este do post e por ultimo o livro da Sandra e Gabe, que amei ler, mas achei tão curtinho e superficial que fiquei decepcionada com a autora por não ter explorado mais.
Para quem gosta de livros clichês fofos, não pode perder de ler esta série!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Ele é importante para nós!

COLECIONANDO ROMANCES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.