RESENHA 113: ENLAÇADOS: Sex and Rock - Anne Krauze

Olá Colecionadores! Tudo bem com vocês?
Vamos de nacional hoje?


Livro: 143/2018 
Literatura Nacional (Ebook)
Data de término:
31/12


Sinopse: A banda Ultimate Bet está no topo da Indústria Musical, mas... este não é outro livro sobre bastidores...

É mais...
Ah, é muito mais... 
Conta a história de Brian e Lilly.
Ele, um músico sensível e cobiçado.
Ela, uma artista plástica determinada e gente boa.
No auge de suas carreiras, e depois de vários desencontros e de um não-casamento desastroso, ambos acabam se metendo em uma baita confusão...
Culpa da vida, dos amigos, da bebida, não importa...
O fato é que terão que se adaptar à inusitada situação em que se meteram.
Um jogo perigoso... em que os sentimentos do casal entrarão em xeque-mate ao serem obrigados a interpretar uma farsa nada às avessas.
Juntos terão que enfrentar o descontentamento de muitos, lutar contra os rótulos, superar egos, traições, preconceitos e, acima de tudo, aprender as sutilezas do amor.
Qual será o placar?
Quem ganhará ou perderá?
A qual preço?
Um livro divertido, sensível, hot-hot e com uma história emocionante, que gruda no coração feito chiclete e que poderia ser a sua...
*** Conteúdo adulto, impróprio para menores de 18 anos.

Já conhecia a escrita da Anne e para mim ela não só mais uma autora lida, é uma amiga que tenho o prazer em ler e acompanhar seu trabalho.
Do primeiro livro que li, Te Desejo, para este, que é o terceiro, é notável o quanto a escrita da Anne amadureceu como autora. A escrita dela é leve e envolvente, tem humor, drama, sensualidade e erotismo na medida certa. É o tipo de livro que me atrai, pq tem sempre uma boa história envolvendo o casal.
O bacana dos livros dela são que, os personagens e suas personalidades são muito semelhantes com as pessoas do nosso meio, o que os torna mais reais, no sentido de que, sabemos que são fictícios, mas os comportamentos e atitudes muitas vezes refletem nossos próprios comportamentos.
Brian e Lilly são fantásticos! Super cativantes, fofura nível panda e overdose de doçura. A medida que vamos lendo e conhecendo mais, não só o casal, mas todos o envolvidos, acabamos nos sentindo como se fossemos parte daquele grupo também. Todos os personagens são muito cativantes, com exceção dos vilões é obvio, mas até os vilões dela tem uma pitada de humor, de piada, o que torna a leitura muito mais leve e agradável.
Então, se você já conhece a autora e acompanha seu trabalho, entende minhas palavras. Agora se não conhece e ficou curioso, com certeza vai amar conhecer!
Super indico!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Ele é importante para nós!

COLECIONANDO ROMANCES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.