RESENHA 123: Espere-me Acordada: Conto de Nico e Sophi - Spin-off do livro DOM (Trilogia Protetores) - Anne Marck

Olá Colecionadores! Tudo bem com vocês?
Vamos de resenha nacional hoje?



Livro: 010/2019 
Literatura Nacional (E-book)
Data de término:
18/01/2019


Sinopse: Nicholas e Sophia têm um passado doloroso juntos. Ela era a menina pobre, ingênua e apaixonada. Ele, jovem herdeiro de uma das mais tradicionais famílias da inescrupulosa máfia italiana. A maldade os separou e causou danos profundos. Sophia foi gravemente ferida e Nico fez uma escolha: não acreditar nela. Os anos se passaram, ele assumiu os instintos de seu sangue e se tornou um homem perigoso, temido por todos. Sophia decidiu transformar sua dor em ajuda ao próximo, trabalhando como assistente social numa região hostil da cidade. Contudo, o tempo não conseguiu amortizar a dor, a mágoa... e o amor.


Tenso!
Logo que terminei de ler Dom, corri para o próximo, ansiosa para conhecer a história de Sophia. Nico me assustou, o cara é mau. O que ele fez tanto com ela por não acreditar nela e depois o que fez para o irmão e primos, é de arrepiar. Também não teria sentido um mafioso ser bonzinho, certo? 
O livro é bom, tem um enredo fantástico, mas a Sophia me desencantou. Gostei muito dela no livro do Dom, neste achei ela muito cheia de mimimi. Adorei o Nico, apesar do cara ser do lado negro,ele se redime. Não aprecio mocinhas que ficam fazendo c* doce quando querem alguma coisa, mas não dão o braço a torcer. É o que Sophia faz. Apesar de todo sofrimento que ela passou, como mulher não amadureceu muito não, parece uma adolescente fazendo birra. Mas tirando esse comportamento não muito agradável dela, o livro é maravilhoso!
Leitura recomendada! Espero que sua opinião sobre a Sophia seja melhor que a minha!

Disponível no Kindle Unlimited: https://amzn.to/2T42xcK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Ele é importante para nós!

COLECIONANDO ROMANCES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.