RESENHA 124: O Erro - Elle Kennedy

Olá Colecionadores! Tudo bem com vocês?
Vamos de resenha estrangeira hoje?


Livro: 011/2019 
Literatura Estrangeira (E-book)
Data de término:
21/01/2019


Sinopse: Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias – a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. A segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída. 
Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório – tímida, mas ao mesmo tempo vibrante. Doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco. 
Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace – nem que para isso ele precise amadurecer e encarar de frente as suas questões mais profundas e doloridas.

Delicinha de livro!
Mais um livro super fofo que me arrependo de não ter lido antes!
Sequencia de O Acordo, neste vamos conhecer a intimidade de Logan. Ele é muito encantador, muito viril também e um idiota, as vezes. Grace é muito engraçada, o tipo de mocinha que em algum momento você irá se identificar com ela ou com alguma coisa que ela fez.
É uma história super fofa dos dois, uma leitura fácil e envolvente, personagens bem construídos e cativantes. O tipo de livro que causa ressaca e ao mesmo tempo cura ressaca. 
Super indico para quem gosta de romances fofos, procura algo leve e envolvente para ler.
Ansiosa para ler os próximos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Ele é importante para nós!

COLECIONANDO ROMANCES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.