TROCANDO IDÉIAS - Álbum de Leituras!

Olá Colecionadores! Tudo bem com vocês?
Vocês fazem algum tipo de registro de leituras? Além do skoob e goodreads? 
Em 2017 resolvi fazer um álbum de leituras, postando imagem de capa, sinopse nota, ordem de leitura e mais alguns dados. Além de organizar minhas leituras, me incentivou a ler mais e também resenhar mais, pois tinha o costume de resenhar apenas os livros que mais tinha gostado de ler. A partir do álbum, passei a resenhar todos os livros que leio, as vezes apenas escrevo um simples comentário, se o livro é bom ou não, e se vale  a pena a leitura, em outros sou mais detalhista. Meu álbum também foi um incentivo pára que outras leitoras passassem a registar suas leituras e o mais importante, leitores começaram a acompanhar minhas leituras para pegarem dicas de livros, algo que me deixa extremamente feliz, saber que de algum modo estou incentivando a leitura e que muitos gostam das minhas dicas! Afinal, tem prazer maior do que compartilhar seus livros favoritos e tem com quem conversar?
Também tive um outro incentivo para minhas leituras e registros, o grupo Desafio dos 100 Livros em Um Ano, da querida Claudia Marini Leonardi.

As informações para registro da leitura são estas:
Livro 001/2019 - Com Resenha
Título:
Autor:
Páginas:
Classificação: 0/5
Literatura Estrangeira (Ebook)
Data de término:
Sinopse:
Meus comentários:

As imagens de capas que usei desde 2017:





Gostaram? Que tal aderir a ideia e fazer o seu também! Adoraria conhecer seu álbum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Ele é importante para nós!

COLECIONANDO ROMANCES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.