Resenha 129: O Conde de St. Seville (Wicked Earls' Club #11) - Christina McKnight

Olá Colecionadores! Tudo bem com vocês?
A resenha de hoje, literatura estrangeira, é um lançamento da Amazon, que faz parte de uma série que estou amando ler: Wicked Earls' Club ou Clube dos condes perigosos. Para quem curte romances de época, vai amar este e os outros da série! ótima dica de leitura, confira na resenha!




Livro: 016/2019 

Literatura Estrangeira (E-book)
Data de término: 03/02/2019


Sinopse: Quando uma solteirona erudita fixa sua mente em algo ... E um Lorde sombrio e perigoso interfere ... Eles só podem encontrar seus felizes para sempre nos braços um do outro.


Quando uma solteirona erudita fixa sua mente em algo ...


Lady Patience Lane, filha do conde de Desmond e da lendária boxeadora Ivory Bess, cresceu aprendendo a lutar, não a se importar com suas maneiras. Ela sempre pensou que se tornaria uma treinadora como sua mãe, até que os ferimentos sofridos pelos anos no ringue levassem sua mãe à uma morte prematura. Agora, ela está determinada a salvar outras famílias do mesmo sofrimento, ensinando aos outros sobre os perigos e as consequências do boxe. Nada poderia trazê-la de volta ao mundo que abandonou e passou a odiar, até conhecer um estranho misterioso que faz seu pulso acelerar.


E um Lorde sombrio e perigoso interfere ...


Sinclair Chambers, conde de St. Seville, conhecido como “Sin” (Pecado) por seus amigos e familiares, herdou uma propriedade insolvente. Ele tem que ganhar dinheiro, e rápido, ou seus arrendatários morrerão de fome. Os prêmios pagos nos combates sem luvas poderão ajudar muito na resolução de seus problemas, se ele puder vencê-los. Para ser um sucesso no ringue, ele precisará do melhor treinador, e Patience Lane é a melhor que existe - tudo o que ele tem a fazer é convencê-la de que ele lutará apenas uma vez.


Eles só podem encontrar seus felizes para sempre nos braços um do outro.


Quanto mais tempo Sin e Patience passam juntos, mais próximos ficam. Logo, os pensamentos de Sin passam a ser menos sobre ganhar lutas, e mais sobre ganhar o coração de Patience. Mas pode um relacionamento nascido de uma mentira perversa sobreviver ao tempo?


Leve, fofo e divertido!
Que delicia de livro, overdose de açúcar e fofura nível panda!
Um livro leve, envolvente e engraçado. Tem drama e humor na medida certa, os personagens são cativantes e o enredo emociona, muito!
Para quem gosta de romances de época sensual sem ser hot, vai se apaixonar por este. O mocinho é tudo de bom e a mocinha encantadora e determinada, o amor entre eles é tão lindo e meigo... enfim, chega de falar para não dar spoiler, mas super recomendo!

#Desafiodos100LivrosemUmAno.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Ele é importante para nós!

COLECIONANDO ROMANCES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.