RESENHA 130: Anjo da Sorte (Trilogia Irmãos Angelis - Livro 1) - Flávia Cunha

Olá Colecionadores! Tudo bem com vocês?
Mais uma resenha de nacional chegando, desta vez de uma autora que amo! Todos que li dela até agora me encantaram e este não foi diferente. Flávia Cunha destila magia e encantamento nas sua palavras escritas, difícil não se apaixonar pelos seus personagens e não amar seus livros! Venha conhecer esta magia em mais uma resenha!


Livro: 017/2019 
Literatura Nacional (E-book)
Data de término: 03/02/2019


Sinopse: Uma mulher atrapalhada, precisa ter um bom anjo da guarda!

As coisas nunca permaneciam as mesmas por onde Carolina passava. Desde criança tinha uma enorme propensão para causar pequenos acidentes por onde quer que andasse, como também estar no lugar errado na hora errada. Até que um dia conheceu Gabriel Angelis, um homem que parecia estar sempre a postos para lhe salvar. Mas quem a salvaria de Gabe?


Delicia de leitura!
Até agora não li nenhum livro da Flavia que não seja leve e envolvente. A escrita dela é maravilhosa e prende o leitor do inicio ao fim. Os personagens são cativantes e o enredo tem tudo na medida certa: drama, humor, erotismo e romance.
Gabe e Carol são o máximo! Ele, o mocinho que toda mulher gostaria de cruzar, pelo menos uma vez na vida. Ela, apesar de desastrada, é engraçada e tem senso de humor. 
Para quem conhece a escrita da Flávia, sabe exatamente do que estou falando, agora quem não conhece, precisa conhecer. Principalmente as leitoras que procuram livros leves e fofos para ler, vão se apaixonar pela escrita da autora!
Super recomendo!

Disponível no Kindle Unlimited:https://amzn.to/2MLLfih

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Ele é importante para nós!

COLECIONANDO ROMANCES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.