RESENHA 131: Priscila (Renda-se # 4) - Anne Marck

Olá Colecionadores! Tudo bem com vocês?
Hoje tem mais uma resenha de nacional. Antes que perguntem, sim, estou lendo muito mais nacional que estrangeiro! Culpa do Kindle Unlimited e de autoras maravilhosas que tenho descoberto!
Dessa vez o livro é a Anne Marck, minha conterrânea e quem tem me encantado cada vez mais com sua forma de escrever.





Livro: 018/2019

Literatura Nacional (E-book)
Data de término: 07/02/2019


Sinopse: No quarto e último livro da série Renda-se, finalmente conhecemos Priscila. Algo aconteceu a ela, em algum momento de sua vida, que a tornou uma garota durona, tão durona que decidiu lutar e seguir em frente.


Com restrições.



Priscila não se detém de conhecer e sair com pessoas que a interessem, mas não há espaço para mais em sua vida. O problema é fazer aquele russo obstinado aceitar que as coisas com ela são assim. O bendito acordo firmado entre eles em El Diablo foi um erro. Se envolver com Gael foi um grande erro. Ele não é como os outros. O homem é perigoso, determinado, parece não ter quaisquer escrúpulos para obter o que deseja... e provavelmente é um mafioso.



Gael Nikolaevich não joga limpo, ele tem uma missão a cumprir neste país, uma que não envolvia conhecer alguém como ela. Porém, aconteceu e veio forte, poderoso. Quando tudo acabar, ele ainda a querer a seu lado.



Embarque com Priscila nas asas negras de um anjo vingador e descubra até onde uma paixão avassaladora pode nos levar.

Tenso!
Dos quatro, este é o mais tenso. Com muita violência, umas coisas que me choraram um pouco, ainda bem que a autora não é muito detalhista, do contrário, não daria conta da leitura.
Gostei muito de ler, adorei a Priscila e fiquei emocionada e comovida com tudo que ela passou. Com certeza ela é uma guerreira, ela não é uma mulher forte, é uma verdadeira fortaleza! 
Gael no inicio não me conquistou, mas conforme avancei na leitura, cai de amores por ele também, mas confesso que fiquei muito mais atraída pelo Sebastian que pelo Gael!
Dos 4, esse foi o mais demorado para ler, parecia que quanto mais eu lia, menos avançava, cheguei até a pensar que o livro tinha umas 400 paginas! 
Adorei conhecer esse casal, o final foi lindo e perfeito. Mais uma vez, para quem já leu Anne, sabe do que falo, para quem não leu, precisa adicionar na lista de prioridades de fevereiro, com certeza não vai se arrepender!

Disponível no Kindle Unlimited:https://amzn.to/2I1IzOS

#Desafiodos100LivrosemUmAno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Ele é importante para nós!

COLECIONANDO ROMANCES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.