RESENHA 133: O Diabo veio para o Natal (Tales of Lucky Hearts #1) - Roxane Norris

Olá Colecionadores!
Tudo bem com vocês!
A resenha de hoje é um conto de Natal super fofo da Roxane!Apesar de ser de natal, não precisa necessariamente ler no natal! Se está a procura de algo para curar aquela ressa literária, esta é uma dica, mas já aviso que vai ficar com aquele gostinho de quero mais ao terminar a leitura!



Livro: 021/2019
Literatura Nacional (E-book)
Data de término: 13/02/2019


Sinopse: Acostumada a atender um seleto grupo, a empresa Luckheart foi a pioneira em oferecer discretas damas à alta sociedade inglesa. Após dois séculos de serviços conceituados, e altamente recomendados, está diante de um dilema inaceitável: faltam dez dias para o Natal e, sob a atenção de um cliente muito especial, o Duque de Buckinghan, chega à agência, um pedido de ajuda direto da Espanha. Embora essa fosse considerada uma solicitação incomum, já que nunca haviam atuado fora do território inglês, certamente seria uma ótima oportunidade para os negócios da agência, e jamais poderiam ignorá-la diante daquela chancela.
Miguel Allende, um importante magnata espanhol, havia solicitado à Luckheart seus serviços. Tudo estaria perfeito, mesmo que indicasse um alto empreendimento, se a agência não estivesse completamente sem funcionários disponíveis naquela época. Julia, uma bela morena de intensos olhos chocolates, fora a primeira a perceber a gravidade da situação em que o trio de herdeiras se encontrava. Assim, sem consultar Sarah e Mary, ela assume a tarefa de atender, pessoalmente, aquele pedido.
Afinal, o que poderia acontecer às vésperas do Natal, quando tudo o que tinha que fazer seria o de sempre: cuidar de crianças?


Amei!
Um conto super fofo, doce e envolvente! 
Terminei a leitura sentindo gostinho de quero mais, esse casal merecia muitas mais paginas sobre eles! 
Ele um fofo, ela uma graça, confesso que essa mocinha me causou vergonha alheia com alguns dos seus comportamentos, do tipo que a gente fecha o livro para ver se a vergonha passa!
Ri muito, me emocionei também e terminei a leitura apaixonada pelo casal!
Super recomendo, principalmente para quem procura overdose de açúcar para ler!

Disponível no Kindle Unlimited: https://amzn.to/2V1Bv6D

#Desafiodos100LivrosemUmAno
 

3 comentários:

  1. Eu também amei esse conto! Adorei o casal, suas famílias e gostei muito de aprender sobre os costumes tão diferentes do natal espanhol.
    Muito bom pra curar ressaca literaria, como você falou.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ansiosa pelo próximo, que já está na minha lista! Obrigada pela visita!
      Bjo

      Excluir
  2. Nossa, que delícia de resenha!! Muito obrigada pelo carinho <3

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Ele é importante para nós!

COLECIONANDO ROMANCES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.