RESENHA 78: Anjo Caído - Drica Bitarello

Olá Colecionadores! Tudo bem com vocês?
Vamos de Nacional hoje?

Livro 102/2018 - (com resenha)
Título: Anjo Caído
Autor: Drica Bitarello
Páginas: 88
Classificação: 4/5
Literatura Nacional (Ebook)
Data de término: 21/09


Sinopse: Oklahoma, 1965

O que você faria se um estranho cruzasse seu caminho e te contasse coisas sobre seu passado que nem mesmo você sabia?

Angela era apenas uma mulher normal. Sua vida pacata na cidadezinha de Clinton se resumia a ir do trabalho para casa todos os dias e a assistir filmes antigos na TV. Até que numa noite chuvosa ela literalmente tropeça num estranho charmoso a poucos metros de sua casa.
Liam tem um olhar intenso e hipnótico e modos que a fazem se lembrar de heróis de tempos antigos. Gentil, educado, bonito e refinado, ele parece totalmente deslocado em seu mundo tão comum. Perfeito demais para ser verdade...
Muito tempo passou desde que Liam a viu pela última vez. Após uma busca que atravessou o tempo e o mundo, ele finalmente encontrou a mulher que tanto amou e de quem guarda uma mágoa infinita. 
Angela ainda tem a doçura e a ingenuidade de quando ele a conheceu, muitos e muitos anos atrás. E é com esse temperamento que ele conta para levar a cabo a missão que o levou a encontrar a mulher que um dia o rejeitou.
Um amor que desafia o tempo. Um homem obcecado por uma mulher. Um segredo sombrio que atravessou os séculos. Uma chance de redenção.


Tanto a capa, quanto o titulo me chamaram a atenção e por isso resolvi ler. No entanto, não sou fã de vampiros e coisas do gênero, exceto Drácula! Mas quando me aventurei a ler, não sabia que se tratava deste tema. Mas deixando de lado a minha falta de interesse pelos chupadores de sangue, vamos ao livro, sem mencionar a temática!
Tem um enredo fluído e uma escrita envolvente. A história é interessante e prende o leitor do início ao fim. Eu até poderia dizer que amei o livro, tirando o fato de serem vampiros! Não que seja ruim, olhando a história dos personagens do ponto de vista romântico, é lindo! Se fosse um livro, tipo Outlander, viagem no tempo, certamente teria outro ponto de vista, pois adoro viagens no tempo.
Então, para quem gosta de vampiros e sei que tem muita gente que curte, vai amar está história. Liam e Ângela são um casal muito fofo! Amei a redenção de Liam e de certa forma a redenção de Ângela também. ambos se rendem, cada um por motivos diferentes, mas que no final tem o mesmo objetivo!
Confesso que fiquei a maior parte do livro, fiquei torcendo para que ele não fosse um vampiro, mas sim um fantasma ou qualquer coisa parecida, mas isso não aconteceu!
Enfim, gostei da história, só não gostei dos personagens serem vampiros! rsrsrrsrs
Super indico!
#Desafiodos100LivrosemUmAno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Ele é importante para nós!

COLECIONANDO ROMANCES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.