RESENHA 91 - O Editor - Flávia Padula

Olá Colecionadores! Tudo bem com vocês?
Vamos de Nacional hoje?


Livro: 119/2018 
Literatura Nacional (Ebook)

Data de término: 04/11




Sinopse: Ela é a jornalista mais bem paga e ele o editor do jornal mais vendido do país.

Elizabeth e Alex se detestam. Mas os tabloides dizem que eles estão tendo um caso.
Eles têm duas escolhas: ignorar o fato ou ganhar dinheiro com a publicidade gratuita.
Como sempre, eles decidem ganhar e uma improvável atração explode entre eles.
Entretanto, o mundo da notícia pode ser traiçoeiro e Elizabeth tem inimigos que querem tirá-la do caminho a ponto de não poder confiar em ninguém, inclusive, no homem que a faz delirar de prazer.
O que ela não sabe é que Alex também não ficou imune ao que aconteceu entre eles e será capaz de tudo para tê-la de volta. Pode Elizabeth aceitar que todos merecem uma segunda chance? Inclusive, o insuportável Editor?



Adorei a escrita da Flávia! A história é envolvente e completa. Tem drama, humor, paixão, sensualidade, suspense, enfim, prende o leitor do inicio ao fim.
Um enredo super bem construído que não deixa nada a desejar. Os personagens são bem marcantes, de personalidade forte e caráter marcante, o tipo de livro que o leitor não consegue parar de ler, pois quer saber como termina, mas que fica triste quando acaba, pois ele deixa mesmo aquele gostinho de quero mais.
Nunca tinha lido nada da autora e depois de ver muitos comentários positivos sobre sua escrita, resolvi ler e não me arrependo. Agora quero ler outros.
Só um detalhe me incomodou. Faltou revisão, encontrei muitos erros que são comuns em livros que não tiveram revisão ou foram mal revisados. Fora isso, o livro é muito bom, se não fosse esse detalhe, minha nota seria 5, sem duvida alguma!
Super indico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Ele é importante para nós!

COLECIONANDO ROMANCES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.