RESENHA 97: Insatiable - (Insatiable 01) - J.D. Hawkins.

Olá Colecionadores! Tudo bem com vocês?
Vamos de Estrangeiro hoje?


Livro: 125/2018 
Literatura Estrangeiro (Ebook)
Data de término: 21/11

Skoob / Facebook / 

Sinopse: Não se trata de ser convencido quando você tem as qualidades a seu favor.

Máquina de luxúria. Doador de prazer. Criador da fantasia.
Eu posso explodir sua mente em cinco segundos, mas confie em mim, você vai querer que isso dure a noite inteira.
Não há uma mulher na cidade que possa resistir a mim.
Exceto uma.
Agora ela tem uma proposta: Sete dias. Cada posição. Sem amarras.
Ela quer saber o que ela está perdendo.
Quem sou eu para dizer não?
Clichê? Sim, mas um clichê um pouco diferente. As primeiras paginas o livro demorou me pegar, mas depois de insistir um pouco, não consegui largar mais.
O mocinho demora a conquistar e a mocinha agrada logo de cara. Um livro curto, de leitura rápida e fácil, excelente dica para quem quer algo agradável para ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Ele é importante para nós!

COLECIONANDO ROMANCES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.