RESENHA 112: O Conde de Harrington - (Bluestockings Defying Rogues #1) - Dawn Brower

Olá Colecionadores! Tudo bem com vocês?
Vamos de resenha estrangeira hoje?


Livro: 141/2018 
Literatura Estrangeira (Ebook)
Data de término:
29/12



Sinopse: Jonas Parker, o Conde de Harrington não tem vontade de se casar. Gosta de ser livre e uma esposa complicaria as coisas. O Wicked Earls 'Club (ou Clube dos Condes Perigosos) é o seu refúgio e não está disposto a desistir dele pelo matrimônio. Seu avô, o duque de Southington, não aceitará menos do quer vê-lo casado e de volta ao seu controle. Só por esse motivo ele já evitaria as damas e os sinos do casamento.
Lady Marian Lindsay gosta de ser uma solteirona e abraça seus modos eruditos. Está estudando, por conta própria, para ser médica e quer ser uma médica adequada. Deseja ser levada a sério no campo da medicina, mas, por ser mulher, seus esforços passam despercebidos. Após cuidadosa deliberação, cria um esquema que é infalível, mas precisa da ajuda de um dos amigos de seu pai para que isso aconteça.
Harrington fica chocado com o pedido de Marian e se recusa de imediato; no entanto, de alguma forma ela consegue encantá-lo e levá-lo a dizer sim. Antes que ele perceba, está acompanhando-a até Kent para uma festa no campo, que se tornará um de seus piores pesadelos.
O decoro deve ser cumprido a todo custo, porque ele não irá se casar ao final de sua expedição - ou irá?

Que livro fofo!
Segundo que leio da autora e amei. É um livro que não tem grandes dramas e sofrências, é um livro fofura nível panda, daqueles para curar ressaca literária, para acalmar a alma. Amo livrinhos assim, escritos mais para relaxar o leitor.
Tem uma escrita fluída, super rápido de ler, personagens cativantes e muitas, muitas mesmo situações engraçadas entre o casal, que me encantou e me divertiu muito.
Para quem gosta de livros fofos e romances sem muita complicação, vai amar este!
Overdose de açúcar!
Super recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Ele é importante para nós!

COLECIONANDO ROMANCES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.