RESENHA 109: Um Amor Quase Perfeito - Sherry Thomas

Olá Colecionadores! Tudo bem com vocês?
Vamos de resenha estrangeira hoje?


Livro: 137/2018
Literatura Estrangeira (Ebook)
Data de término:
22/12



Sinopse: O amor tem desígnios próprios.
Para toda a sociedade de Londres, Lorde e Lady Tremaine tinham a situação ideal: um casamento assente na educação, cortesia e liberdade¿ sob todos os pontos de vista, um casamento perfeito. A razão? Durante os últimos dez anos, marido e mulher residiram em continentes separados. Mas por uma vez, as coisas para os Tremaine alteraram-se. Quando Gigi Rowland pôs pela primeira vez os olhos em Camden Saybrook, a atracção foi imediata e avassaladora. Mas o que começou com uma faísca de paixão terminou em traição na manhã a seguir ao casamento, e agora, Gigi quer ser livre para casar de novo. Quando Camden regressa da América com uma exigência chocante em troca da sua liberdade, a decisão de Gigi terá consequências que ela nunca imaginara, à medida que os segredos se revelam e o desejo se reacende, um dos casais mais admirados de Londres terá de se apaixonar de novo, ou separar-se para sempre.

Amo!
Segunda vez que leio e só posso dizer que me encantou tanto quanto a primeira vez que li.
A história de Camden e Gigi fica bem resumida no titulo do livro: um amor quase perfeito. Seria perfeito se ela não visse o relacionamento deles como um negocio a ser concretizado e se ele não fosse um homem tão orgulhoso.
A capa do livro é linda e tem tudo a ver com o enredo, o titulo não poderia ser mais perfeito e a história é maravilhosa.
Gigi é uma mulher incrível e tudo que ela faz, sempre faz pensando em Camden. Por mais que ela tenha errado com ele, ela o ama verdadeiramente e sofre pela repugnância que ele sente por ela.
Camden sabe de todas as qualidades dela a admira por isso, porém é orgulhoso de mais para se deixar envolver pelos encantos dela novamente.
Quando estão separados, conseguem viver suas vidas normalmente, mas quando estão perto um do outro, a atração á irresistível e para não caírem em tentação, se atacam com palavras, pois é mais fácil lidar com a mágoa e raiva do que ceder a atração que um exerce sobre o outro. 
Como na maioria dos romances o final é feliz, este não poderia ser diferente! É um livro fofo, com uma escrita envolvente, personagens cativantes e com muitas cenas engraçadas. A propósito, a mãe da Gigi é uma figura! Ri muito com ela e suas traquinagens!
Super recomendo, impossível não amar a história, impossível não se apaixonar por Camden, impossível não admirar a mulher forte que Gigi é, impossível não rir com a mãe da Gigi!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Ele é importante para nós!

COLECIONANDO ROMANCES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.