RESENHA 108: A MADAME PEGA SEU DUQUE (Craven House # 3) - Christina McKnight

Olá Colecionadores! Tudo bem com vocês?
Vamos de resenha estrangeira hoje?



Livro: 136/2018 
Literatura Estrangeira (Ebook)
Data de término: 20/12



Sinopse: Há uma linha fina entre o amor e o ódio.



Apesar de ter sido expulsa de casa e despida do seu lugar na sociedade ainda jovem, Madame Marce Davenport orgulha-se do que conseguiu com a sua família e a notoriamente escandalosa Craven House. Exceto que tudo é construído sobre uma mentira. Quando um duque arrogante entrou em sua casa anos atrás, oferecendo-lhe uma maneira de manter aberto o bordel, ela concordou com o jogo dele de engano. Mas agora que seus irmãos encontraram sua felicidade, Marce pode finalmente viver a vida que sempre desejou: uma que abraça a verdade. E isso significa cortar laços com o homem que reivindicou muitos dos seus dias - tanto na realidade como na fantasia.



Rowan Delconti, o duque de Harwich, ficou zangado por tanto tempo: com seu pai, com a mulher que separou o casamento de seus pais e com as crianças que ganharam é o amor do pai. Ele determinou que sua mãe não será infeliz novamente - mesmo que isso signifique fingir ser casado com Marce, para que sua mãe pense que encontrou amor em sua vida. Mas a linda madame alimenta seu fogo como nenhum outro, e a charada começa a parecer real demais.



Quando os segredos de Marce e Rowan finalmente vêm à luz, a paixão deles pode não ser suficiente para estancar a mágoa do passado. Duas pessoas que estavam erradas umas com as outras, perceberão que estiveram certas o tempo todo?

Primeiro livro que leio da autora e encantada com a escrita dela. Tem um enredo envolvente, com personagens marcantes, de personalidade forte e cativantes. É um romance de época aos moldes dos clássicos, com sensualidade, mas sem o erotismo chegando as vias de fato. 
O livro conta a história de Rowan e Marce. Ele, herdeiro de um ducado; ela, filha de uma dona de bordel. Há todo um drama envolvendo as duas famílias, muitas magoas causadas por situações mal entendidas, interpretações errôneas dos fatos, que levam Rowan e Marce em uma jornada, não só descobrimento dos equívocos, mas também o descobrimento do amor. 
É um romance envolvente, doce, com personagens cativantes e uma história de amor linda. Super recomendo a leitura, principalmente para as amantes de romances de época que estão saturadas de romances hots.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Ele é importante para nós!

COLECIONANDO ROMANCES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.