RESENHA 105: Um Anjo ao Entardecer (Irmãs Campbell 2) -Flávia Cunha

Olá Colecionadores! Tudo bem com vocês?
Vamos de Nacional hoje?


Livro: 132/2018 
Literatura Nacional (Ebook)
Data de término:
07/12


Sinopse: Destiny Campbell sempre cuidou das irmãs, mesmo enquanto os pais estavam vivos. Cuidar é o que ela sabe fazer melhor, então a profissão de enfermeira lhe cai como uma luva. Destiny tem uma personalidade forte e gosta de ter o controle das coisas. Ela só não consegue controlar o seu dom especial e seu relacionamento com o prefeito Zach King!

Dando sequencia às irmãs Campbell, agora conheceremos a história de Destiny, a mais velha das 3 irmãs.
Destiny também tem um dom, mas não vou dar spoiler contando qual é. Enquanto que o dom de Serena aparece em outros livros, como dos irmãos Bennett, o dom de Destiny fica evidente neste. 
Zack, prefeito de Springville, é o amor de Destiny e vice versa. Desde que se conheceram, passaram por situações que os impediram de ficarem juntos. O tempo passou, ambos seguiram com suas vidas, porém se se relacionarem efetivamente com ninguém. Agora, mais maduros e cientes dos erros do passado, esperam restabelecer o relacionamento. Mas como nem tudo são fores, esse casal passará por algumas provações antes de finalmente se entenderem de vez.
Mais um romance super doce da Flavia, mais uma ótima dica de leitura, mais um clichê irresistível! Assim como nos outros, este também tem um enredo viciante e personagens super cativantes!

Disponível no Kindle Unlimited:https://amzn.to/2QB5EuX

#Desafiodos100LivrosemUmAno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Ele é importante para nós!

COLECIONANDO ROMANCES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.