RESENHA 106: Uma Mulher Para Amar - Carol Grace

Olá Colecionadores! Tudo bem com vocês?
Vamos de resenha estrangeira hoje?


Livro: 134/2018 

Literatura Estrangeira (Ebook)

Data de término: 10/12


Sinopse: Seduzida por um sheik?

Anne Sheridan era a dama de honra no casamento de sua melhor amiga. Mas o perfume das flores a perturbou, e depois de ter tomado várias doses de antialérgicos, Anne desfaleceu e acabou sendo carregada pelo atraente Rafik Harun. Imagine a surpresa dela ao acordar na cama do famoso sheik! 

Cavalheiro, Rafik não tirou vantagem da beldade adormecida que estava sob seus cuidados... apesar de considerá-la a mulher mais desejável que já conhecera. Quando ela acordou, porém, fez-lhe um ousado pedido: que ela fingisse ser sua noiva, até que Rafik convencesse os pais de que preferia continuar solteiro. Ou até que a linda Anne encontrasse um lugar para Rafik em seu coração...


Mais um clichê super fofo. Acho que ultimamente estou muito mais para romances florzinhas do que para qualquer outro. São tão gostosos de ler, tão envolventes, leitura rápida e fácil, uma doçura mesmo!

Este é mais um daqueles, homem lindo, maravilhoso e rico; ela tímida, sem graça e sem grana. Ele o pegador; ela não pega nada, além de ser virgem ainda! O casal finge um noivado, ele para agradar o pai, ela para não perder o emprego. Começa um jogo de sedução, e o que era uma mentirinha, começa a ganhar terreno e atingir grandes proporções, envolvendo cada vez mais os dois!

Para quem gosta de romances curtos, leves, fofos e envolventes, super indico!
Ótimo para curar ressaca literária, o problema é que eles são altamente viciantes!

#Desafiodos100LivrosemUmAno.


2 comentários:

  1. Adoramos clichês. Não conhecia esse livro mas adorei a indicação!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Nada melhor do que um clichê para animar a vida! Este vi num grupo que participo, uma amiga leu e não gostou muito, como a sinopse me chamou a atenção, resolvi ler e amei! Muito obrigada pela sua visita!

      Excluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Ele é importante para nós!

COLECIONANDO ROMANCES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.