RESENHA 82: Right (Wrong #2) - Jana Aston

Olá Colecionadores! Tudo bem com vocês?
Vamos de resenha estrangeira hoje?


Livro: 109/2018
Literatura Estrangeira (Ebook) 

Data de término: 04/10

Sinopse: Minha infância foi perfeita.
Levei uma vida encantada e não vou explodir agora escolhendo o cara errado.
Estou de olho no melhor amigo do meu irmão.
Ele conhece minha família há anos. É confiável e gentil e bonito.
Claro, está me evitando desde que tenho seis anos.
Sou um pouco agressiva para ele, talvez.
Mas ele é o único ... certo?


Livro super divertido!
Confesso que gostei mais desse que do primeiro. A mocinha é muito engraçada, ri muito com ela e dela. O mocinho... não é um mocinho, é um HOMÃO da p***! E quero um para mim rsrsrsr.
Romance leve, fofo, divertido, excelente dica para curar ressaca, para quem procura algo leve para ler ou simplesmente para quem gosta de romances super fofos. 
A leitura é fluida e envolvente, de leitura rápida mesmo. O casal é muito divertido, além de ser hot.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Ele é importante para nós!

COLECIONANDO ROMANCES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.