ReadEra - aplicativo de leitura para celular

Olá Colecionadores! Tudo bem com vocês?

Quero apresentar para vocês um app maravilhoso para quem não tem um e-reader e lê no celular. O ReadEra! Ele abre arquivo em vários formatos, é super pratico de trabalhar com ele.



ReadEra - Leitor de livros e visualizador de documentos. O aplicativo é completamente gratuito e não contém anúncios.


Abre e ler arquivos em formatos EPUB, PDF, DOC, DOCX, RTF, TXT, DJVU, FB2, MOBI e CHM. Suporta capítulos, marcadores, Estilo de página. Salva automaticamente a posição de leitura atual. Detecção automática e exibição da lista de todos os documentos suportados no seu dispositivo.


RÁPIDO E CÔMODO
Pretendemos implementar um aplicativo de leitor universal, ainda mais intuitivo que fornece todos os recursos essenciais sem usuários convincentes para usar quaisquer serviços específicos.



SEUS ARQUIVOS SÃO SEUS APENAS
Este aplicativo não importa documentos de sua loja livros, permitimos que você identifique arquivos duplicados, trabalhar com marcadores e salvar a posição de leitura atual, mesmo quando o arquivo seja movido ou excluído temporariamente.



CONFIGURAÇÕES PRÁTICAS
Adaptação das páginas para melhor ajustar o tamanho da tela. Temas visuais: Dia, Noite, Sepia, Matrix. Modo de página única e modo de página de lista vertical. Configurações de rosto e tamanho de fonte, espaçamento de linha, margens da página.



DOCUMENTOS ORGANIZADOS
Agrupamento de documentos por autor e série, classificando por tempo de criação e a última vez que lê. Capacidade de adicionar documentos à coleção: para ler, leia, favoritos.



INTEGRAÇÃO COM O SISTEMA
Navegando pelo sistema de arquivos do dispositivo com filtragem automática e exibindo as propriedades dos documentos. Capacidade de abrir documentos de arquivos ZIP. Capacidade de abrir documentos a pedido de outros aplicativos e abrindo os anexos de e-mails.



DESENVOLVIMENTO ATIVO
A ReadEra está sendo desenvolvido ativamente e receberá muitas melhorias e novos recursos este ano. Congratulamo-nos com qualquer feedback e sugestões, você pode deixá-los na página do aplicativo ou escrever para o nosso e-mail. Conte-nos quais recursos você quer ver mais!




ReadEra - leitor de ebook grátis para Android
Website: https://readera.ru
Email: support@readera.ru


3 comentários:

Muito obrigada pelo seu comentário! Ele é importante para nós!

COLECIONANDO ROMANCES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.